Braves Games

B R E A T H L E S S

Uma nova experiência em campeonatos, destinada a praticantes da modalidade nas categorias, SCALED, AMADOR, RX e MASTER.

Seja bem-vindo ao BRAVES GAMES!

Veja todos os vídeos do Braves Games aqui

BRAVES GAMES

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08 | 09 . ABR . 2017

SCALED | AMADOR | RX | MASTER
Braves Games
PROGRAMAÇÃO
#SOUBRAVES

Briefing On line

Nessa edição faremos todo o Briefing do evento através de uma LIVE!
Data: 05 de abril (quarta-feira) às 20h em nossa página do Facebook BRAVES GAMES

Qualquer dúvida a respeito dos WODs deve ser COMENTADA no link de divulgação dos mesmos em nossa página. No dia do Briefing, nossa equipe técnica responderá a cada uma delas, e posteriormente abriremos para possíveis dúvidas online.

WOD
#SOUBRAVES

To the Rooftops

Clique aqui e veja o vídeo explicativo

  • Atenção: Leia também o descritivo abaixo pois nem todas as informações estão presentes no vídeo!

Time Cap 17’

Atleta 1  21 Cal Assault Bike
9 Squat Clean 95/75 lbs
21 Toes to Bar

 

Atleta 2  21 Cal Assault Bike
9 Squat Clean 95/75  lbs
21 Toes to Bar

 

Atleta 3  21 Cal Assault Bike
9 Squat Clean 95/75  lbs
21 Toes to Bar

 

Atleta 1  15 Cal Assault Bike
6 Squat Clean 135/85  lbs
15 Pull Up

 

Atleta 2 15 Cal Assault Bike
6 Squat Clean 135/85  lbs
15 Pull Up

 

Atleta 3 15 Cal Assault Bike
6 Squat Clean 135/85  lbs
15 Pull Up

 

Atleta 1 9 Cal Assault Bike
3 Squat Clean 155/95  lbs
9 Chest to Bar/ Toes to Bar

 

Atleta 2 9 Cal Assault Bike
3 Squat Clean 155/95  lbs
9 Chest to Bar/ Toes to Bar

 

Atleta 3 9 Cal Assault Bike
3 Squat Clean 155/95  lbs
9 Chest to Bar/ Toes to Bar

 

# Assault Bike – Os atletas iniciarão esta tarefa fora da bike, subindo na bike somente após o toque das mãos entre o atleta que completou o round e o que irá realizar o próximo round.

#Squat Cleans – o atleta iniciará cada repetição retirando a barra sempre do chão. O atleta deverá puxar a barra do chão trazendo-a para cima dos ombros, posicionando seus cotovelos à frente da linha da barra, quebrando o paralelo dos 90° em um único movimento e contínuo. O movimento será finalizado quando o atleta estender completamente, joelhos, quadris e tronco, mantendo os cotovelos à frente da linha da barra.

Qualquer pausa no movimento, por mais breve que seja, acima dos 90° de agachamento, o movimento será caracterizado como 2 tempos e isto será considerado movimento inválido.

# Pull Up – O movimento inicia com os pés fora do chão, cotovelos completamente estendidos e finaliza quando o queixo ultrapassa a linha da barra. Movimentos como “Strict”, “Kipping” e butterfly pull up serão validados.

#Chest to Bar – Seguindo a mesma mecânica do Pull Up, agora os atleta deverão tocar o peitoral na barra para que seu movimento seja validado.

A altura de toque que será considerada será da linha clavicular para baixo.

# Toes to Bar – O atleta deve estar totalmente pendurado na barra, com os braços e o quadril totalmente estendidos, os pés fora do chão e passando os calcanhares atrás da linha do plano vertical da barra. Deve tocar a barra, ao mesmo tempo, com a ponta dos dois pés, no espaço entre as mãos.

***** CASO O ATLETA NÃO REALIZE SEU ROUND COMPLETO, OUTRO ATLETA PODERÁ SUBSTITUÍ-LO, ENTRETANTO AS REPETIÇÕES DO ROUND NÃO SERÃO CONTABILIZADAS*****

RESULTADOS
#SOUBRAVES